Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O cantor araguainense MC Alex Envolvente ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito registrado na Avenida Filadélfia, perímetro urbano da TO-222, em Araguaína.

O acidente ocorreu por volta das 05h30 desta sexta-feira (25) e envolveu uma motocicleta Honda Biz e um veículo Fiat Pálio.

Uma testemunha informou ao Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) que a motocicleta foi atingida por trás pelo veículo que seguia na mesma direção e arremessada na calçada da loja Araguaia Ferros. A moto ficou completamente destruída e o outro veículo teve danos na parte dianteira.

O condutor do Fiat Pálio disse que acionou o socorro e a Polícia Militar, mas deixou o local temendo por sua integridade física, pois algumas pessoas estavam alteradas. Ele também afirmou que não estava embriagado.

O Samu esteve no local e socorreu o cantor e uma mulher que estava na garupa da moto no momento da colisão. Ela ainda não foi identificada.

Tristeza após a ceia de natal

Informações divulgadas nas redes sociais apontam que o acidente ocorreu no momento em que o cantor estava deixando a namorada em casa após a ceia de natal com a família.

ERRATA

O AF Notícias errou ao citar o nome de Débora Santos Silva, pois, segundo familiares, ela não tem nenhuma relação com o cantor nem com o acidente em questão, e pede desculpas pelos transtornos.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Moto do casal ficou destruída / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido