Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dando continuidade nas ações de combate a entrada de ilícitos na Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP, resultou na prisão de sete mulheres e um homem, após serem flagrados tentando entrar na carceragem da Unidade Prisional com drogas. A ação foi desencadeada pela Polícia Penal na manhã dessa quarta-feira (23) durante procedimento de revista aos visitantes dos detentos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, o homem e as mulheres foram presos após serem flagrados durante o procedimento de revista portando drogas que seriam entregues para os detentos que cumprem pena na CPP de Palmas.

Ainda segundo apurou a reportagem, o homem e as sete mulheres e o homem que não tiveram os nomes divulgados, haviam embalado às substâncias análogas a maconha e a cocaína dentro de embalagens de pomadas, carteiras e cigarro, e junto com medicamentos. Confira o vídeo que mostra o momento que os Policiais Penais frustraram a tentativa dos visitantes.

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Crédito de imagem: Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os ilícitos apreendidos – Foto: Reprodução/Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido