Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um suspeito foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar logo após roubar um veículo em Araguaína, norte do Tocantins, na madrugada desta quarta-feira (23).

A vítima do roubo informou à PM que estava nas proximidades do Hospital Dom Orione, quando dois bandidos anunciaram o assalto e levaram o veículo VW Gol, de cor prata.

A PM acionou outras viaturas após ser comunicada do crime e montou um cerco para prender os assaltantes, sendo que uma equipe se deparou com os bandidos fugindo em alta velocidade momentos depois e iniciou a perseguição policial.

Ao passar pela Rua das Macieiras, no Setor Araguaína Sul, o condutor do veículo roubado teria perdido o controle do carro e acabou atingindo o padrão de energia de uma residência.

Um dos assaltantes conseguiu fugir logo em seguida, mas o outro ocupante saiu do carro atirando contra os militares, que revidaram. O suspeito acabou sendo baleado na troca de tiros, recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

Uma das viaturas ficou com a frente danificada e chegou a atingir a cerca de arame farpado de uma residência durante a perseguição.

A polícia apreendeu a arma de fogo e algumas munições. O veículo da vítima foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para depois ser restituído.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Carro atingiu o padrão de energia de uma residência / Foto: AF Notícias


error: Conteúdo Protegido