Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Civil prendeu um suspeito de tráfico, desarticulou um ponto de venda de drogas e apreendeu entorpecentes, munições e dinheiro em Araguaína, no fim da tarde desta segunda-feira (21).

Comandada pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, a operação foi deflagrada pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) após os agentes terem constatado que uma residência, localizada no setor Maracanã, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

“Com a investigação, conseguimos identificar o local exato da residência e, por meio de um sistema de monitoramento, constatamos um grande fluxo de pessoas entrando e saindo da casa no intuito de adquirir drogas”, disse o delegado.

Apreensões

Diante dos fatos, os policiais civis adentraram ao local e apreenderam pés de maconha, várias porções de maconha prensada, papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro, além de insumos para embalar as substâncias entorpecentes, munições e aparelhos celulares que estavam em poder de um jovem de 19 anos, que foi preso em flagrante.

O material e também o suspeito foram conduzidos até a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também posse ilegal de munições.

O suspeito foi recolhido à Unidade Penal de Araguaína posteriormente.

Para o delegado Breno Alves, a ação foi de suma importância, uma vez que as drogas comercializadas não chegarão mais às mãos de usuários e pequenos traficantes, o que garante mais segurança à população nesse fim de ano.

Trata-se de mais uma operação da 2ª Denarc no combate ao tráfico de drogas no município e que resultou em apreensões de entorpecentes e na prisão de um indivíduo que usava a própria casa como boca de fumo”, ponderou.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Drogas apreendidas pela Polícia Civil / Foto: Divulgação/2ª Denarc


error: Conteúdo Protegido