Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Militar encontrou mais de um quilo de drogas enterradas no quintal da casa de um traficante em Guaraí, na região centro-norte do estado. De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a PM foi até o local porque uma equipe de patrulhamento rural encontrou o homem na TO-431 com uma pequena quantidade de drogas.

Questionado sobre o entorpecente, o homem confessou aos militares que no quintal da sua residência havia mais porções da mesma droga enterradas. No local, os PMS encontraram porções de cocaína e de crack.

Na casa, ainda foram apreendidos uma Pistola calibre 22, R$ 1,5 mil reais em espécie, um aparelho de TV e uma caixa de som. Vários celulares também foram levados pela polícia.

A PM informou que o homem confessou os crimes. Ele foi levado para a delegacia da cidade e preso em flagrante. No buraco no chão, segundo a pesagem realizada pela polícia, havia 420 gramas de substância análoga à cocaína e pouco mais de um quilo de crack.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o homem que não teve a identidade divulgada foi colocado à disposição do poder judiciário na Casa de Prisão Provisória – CPP de Guaraí.

As drogas estavam enterradas no quintal — Foto: Divulgação/Polícia Militar
As drogas estavam enterradas no quintal — Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Crédito de imagem: As drogas estavam enterradas no quintal — Foto: Divulgação/Polícia Militar


error: Conteúdo Protegido