Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Governo do Tocantins contratou o CebraspeCentro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos – para organizar o concurso do Corpo de Bombeiros do Estado.

O certame tem previsão de ofertar 110 vagas para os cargos de soldado e oficial e foi autorizado na última segunda-feira (14/12) durante a comemoração dos 28 anos de criação da corporação.

O contrato foi celebrado com dispensa de licitação e tem valor global estimado em R$ 1.385.659,91. O extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (18).

Conforme a publicação, o valor do contrato considera um universo de 20.000 inscrições pagas, sendo previstas 16.000 inscrições para nível médio e 4.000 inscrições para nível superior.

Ainda de acordo com o extrato de contrato, o Cebraspe será responsável por prestar os serviços técnicos especializados na organização, planejamento e execução das três primeiras etapas do concurso.

Concurso da PM-TO

O Cebraspe também foi contratado para organizar o concurso público da Polícia Militar do Tocantins. A corporação chegou a anunciar que o edital seria publicado em novembro, mas resolveu adiar o lançamento para realizar adequações.

O concurso da PM-TO tem previsão de ofertar 1.000 vagas.

Veja mais

+ Banca Cebraspe é escolhida para organizar novo concurso da Polícia Militar do Tocantins

+ Contrato sem licitação com banca do novo concurso da PMTO supera os R$ 2,7 milhões

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Viaturas do Corpo de Bombeiros / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido