Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ao menos um homem morreu carbonizado num grave acidente envolvendo dois caminhões e um ônibus na BR-153 em Araguaína. A tripla colisão foi no final da tarde desta sexta-feira (18), nas proximidades do DAIARA (Distrito Agroindustrial de Araguaína.

Ainda não se sabe como ocorreu a batida, mas os dois caminhões acabaram pegando fogo e ficaram no meio da pista. Já o ônibus colidiu na traseira de um dos caminhões e saiu da pista. O veículo estava com vários passageiros e ficou com a frente completamente destruída. O motorista sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Regional de Araguaína.

Um dos caminhões é uma caçamba e o outro estava carregado de ferros. Vídeos gravados depois do acidente mostram explosões durante o incêndio.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Só depois de controlar as chamas os socorristas encontraram o corpo de um motorista carbonizado.

A informação sobre a morte de um dos motoristas foi confirmada pela nossa reportagem. Inclusive o rabecão do IML foi acionado e já se encontra no local para recolher o corpo. O nome do caminhoneiro ainda não foi divulgado.

Fonte: Araguaína Notícias 

 

***


error: Conteúdo Protegido