Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



As feiras livres da Capital irão funcionar normalmente neste final de ano. A única alteração será na Feira da 304 Sul que, além dos dias tradicionais, terça e sexta, também abrirá nas quintas-feiras, nos dias 24 e 31. A medida é para garantir que as famílias palmenses possam comprar com tranquilidade alimentos que estarão presentes nas ceias de final de ano.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) de não realizar alterações nos dias e horários das feiras, como também abrir a da 304 Sul nas quintas, é para que a população possa comprar os alimentos fresquinhos, para as tradicionais ceias de Natal e do Ano Novo, a exemplo de verduras, frutas, hortaliças, castanhas e grãos.

A Feira 304 Sul funciona às terças e sextas das 8 às 22 horas, e às quintas-feiras, nos dias 25 e 31, abrirá das 8 às 21 horas. Já as demais estarão abertas ao público nos dias e horários de funcionamento regular das feiras.

As Feira da 307 Norte e do Aureny I abrem sempre aos sábados, das 8 às 22 horas, e aos domingos, das 8 às 12 horas. A Feira da 112 Sul, às quintas, das 8 às 22 horas. E a da 503 Norte, às quartas, das 13 às 21 horas.

 

A Feira do Bosque também funcionará normalmente, sempre aos domingos, das 16 às 22 horas.

Fonte Por: Redação
Crédito de imagem:


error: Conteúdo Protegido