Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um roubo com emprego de arma de fogo, também conhecido nos meandros policiais como assalto, quase acabou em tragédia no começo da noite de quarta-feira (16), na Avenida Contorno, Setor Parque Eldorado, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

Dois desconhecidos em uma motocicleta agiram criminosamente contra o casal proprietário do Supermercado Gomes, por volta das 18h e 50m, quando um deles, usando capacete e portando uma arma de fogo adentrou ao estabelecimento e anunciou o roubo.

Enquanto exigia os celulares e o dinheiro do caixa, o dono reagiu e entrou em luta corporal com o autor. Naquele momento, um parente do empresário chega ao comércio e o outro suspeito que ficou no veículo também intervém. Em meio ao ruge-ruge, o assaltante que anunciou o roubo ainda efetuou dois disparos, mas, não conseguiu acertar as vítimas.

A dupla saiu do local apressadamente levando somente um celular LG K40S. O dinheiro subtraído do caixa ficou sobre o balcão da empresa.

Populares disseram que os autores estavam em uma motocicleta Honda Fan, 160, Branca com detalhes em preto.

Policiais Militares foram comunicados, compareceram e fizeram buscas em toda a região no intuito de localizar os suspeitos, porém, não lograram êxito.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido