Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Passageiros que estão em Palmas (TO) e pretendem embarcar para Salvador (BA) poderão contar com um voo direto entre as capitas a partir desta sexta-feira (18).

A novidade foi anunciada pela Gol Linhas Aéreas nesta quarta-feira (16). Segundo a empresa, serão quatro voos semanais partindo do Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, às 11h45, com chegada no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, às 13h40. O voo de retorno da mesma linha está previsto para 15h20, com chegada às 17h20.

Alta temporada

Na alta temporada, que vai até o final de janeiro de 2021, os voos serão realizados às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos. A partir de fevereiro, os voos serão realizados às terças, quintas, sextas-feiras e domingos.

A aeronave que fará o trajeto é um Boeing, modelo 737-800, com capacidade de até 186 passageiros.

Atualmente há uma rota para Recife (PE), com uma frequência semanal aos sábados, operada pela Azul. Essa será a segunda linha direta entre Palmas e uma capital nordestina.

Conexões

Ainda de acordo com a empresa, os clientes que saírem da capital terão a possibilidade de realizar diversas conexões na Bahia: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Teresina, Porto Alegre, São Luís, Curitiba, Natal, Campinas, João Pessoa, Vitória, Aracajú, Goiânia, Maceió, Petrolina, Porto Seguro, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Brasília.

Além do transporte do passageiros, a empresa disponibilizará o serviço de transporte de cargas entre as cidades.

Bilhetes

Os bilhetes do novo voo estão disponíveis no site da Gol, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: A aeronave que fará o trajeto é um  Boeing, modelo 737-800, com capacidade de até 186 passageiros / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido