Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por Meire Almeida/Ascom

O Prefeito eleito de Porto Nacional, Ronivon Maciel (PSD), o vice prefeito, Joaquim do Luzimangues (Republicanos), os 15 vereadores eleitos e os suplentes, foram diplomados nesta quinta-feira, 17, às 14hs.

O evento, intitulado “Sessão Solene de Diplomação dos eleitos e suplentes nas eleições 2020” aconteceu por videoconferência através de link do google meet, em cumprimento a determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, através da Resolução TRE – TO, nº 494/2020.

Na ocasião, o Juiz eleitoral, Dr. Alessandro Hoffman proclamou os eleitos aos cargos de Prefeito, Vice-prefeito e vereador nos municípios de Porto Nacional e Santa Rita do Tocantins.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito eleito, agora diplomado, Ronivon Maciel, agradeceu a Justiça Eleitoral, e fez um reconhecimento pelo “excelente trabalho de forma imparcial, com muita maestria, nesta eleição em que vivemos um momento tão atípico; agradeço a Deus, a minha família, aos apoiadores e a população de Porto Nacional que depositou a confiança para conduzir os trabalhos e cuidar da nossa cidade”, afirmou.

Ronivon Maciel parabenizou os vereadores eleitos e os suplentes destacando que este é um ato democrático onde está sendo escrita mais uma página da história de Porto Nacional, enfatizando que seu “compromisso e o do seu vice, será trabalhar,  se dedicar a nossa sociedade, buscando zelar pelo bem público , não vai faltar da nossa parte, a humildade, a simplicidade, a determinação, o conhecimento para fazemos o melhor para nossa cidade” finalizou.

 

***


error: Conteúdo Protegido