Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Governador Mauro Carlesse recebeu na tarde desta segunda-feira, 14, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Zé Roberto Lula, junto aos prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido no estado. O encontro que teve o líder petista como intermediador, foi realizado no Palácio Araguaia onde foram debatidos melhorias na infraestrutura dos municípios e políticas de apoio à população trabalhadora, com ressalva aos pequenos produtores rurais do Tocantins.

Para o deputado estadual Zé Roberto, as circunstâncias exigem um planejamento maior, e que como líder do PT-TO, sua meta é assistir e apoiar os candidatos eleitos pelo partido para que em conjunto possam trabalhar em melhorias para cada município. “É com muita alegria que nos reunimos com o Governador Mauro Carlesse, essa proximidade é necessária, principalmente nesse período de transições, temos que planejar em conjunto como vai ser o próximo ano. O PT tem trabalhado nessa união e apoio para os candidatos eleitos pelo partido, lutando na busca de fazer com que as políticas públicas para os trabalhadores sejam incluídas no orçamento do estado para que possa atender as demandas desse público”, disse.

Além de Zé Roberto e do Governador Carlesse, estiveram presentes os candidatos eleitos Manoel Moura e seu vice Edilson Cunha de Abreulândia, Edmar e Danilo de São Salvador, Juliana de Ponte Alta, Salomão e Aurélio Antônio de Dianópolis, Edinalva Oliveira e Gilson de Rio da Conceição, Valdení Carvalho de Dueré, entre outras lideranças do PT Tocantins.

Fonte Por: Redação
Crédito de imagem:


error: Conteúdo Protegido