Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dando continuidade nas ações de combate a criminalidade e ao tráfico de drogas, policiais militares do 1º BPM de Palmas, prenderam no início da tarde desse sábado (12) um homem que estava foragido da justiça, pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o traficante seguia em seu veículo pela Avenida NS-01, na região central da capital, quando foi abordado pela equipe do Sargento Nogueira.

Após ser abordado, foi constatado que o homem identificado apenas pela alcunha de “Gordo” tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedito pelo poder judiciário da Comarca de Palmas.

Com a confirmação da existência da ordem judicial, foi dada voz de prisão ao traficante e posteriormente foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Avenida Teotônio Segurando, onde foi dado o cumprimento à ordem judicial.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, “Gordo” foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: O traficante foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no centro de Palmas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido