Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A partir desta terça-feira (15) a Ponte da Amizade e Integração terá interrupções no trânsito para a segunda etapa de instalação de novas placas informativas. De acordo com a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), o serviço deve continuar até o dia 24 de dezembro.

A previsão da secretaria é de que os trabalhos sejam iniciados às 9h e finalizados às 17h. Neste período o tráfego do local funcionará com o sistema Pare e Siga. Ainda segundo a Ageto, em alguns momentos a ponte ficará com interdição total, mas por curtos períodos de tempo.

A Ponte da Amizade e da Integração fica sobre o lago da usina hidrelétrica e é uma das principais entradas de Palmas, ligando a capital ao distrito de Luzimangues e a Paraíso do Tocantins pela TO-080.

O controle do tráfego será realizado pelas equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A Ageto informou que desde julho vem fazendo obras de manutenção na ponte, que teve substituição das defesas metálicas danificadas e recebeu parte da nova sinalização vertical. Também foi feita uma nova pintura das faixas e instalação de tachões no asfalto.

Segundo o governo, a ponte também ganhará nova iluminação de led e sistema eletrônico de fiscalização e monitoramento.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Novas placas de sinalização estão sendo instaladas ‘” Foto: Thiago Sá/Ageto/Divulgação


error: Conteúdo Protegido