Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma onda de violência vem amedrontando a população de Porto Nacional, quarta maior cidade do Tocantins. Em uma semana, foram registrados 5 homicídios em setores diversos e 3 tentativas de homicídio, além de diversas lesões corporais dolosas.

Em 24 horas neste último fim de semana (sábado-12 e domingo-13) ocorreram três assassinatos tendo como vítimas um garoto de 15 anos morto no Setor Alto da Colinas e dois jovens de 21 e 25 anos executados em praça pública, no Setor Vila Operária.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do PORTALVM, antes das 20 horas de domingo (13), os dois mortos e um terceiro alvo que ficou ferido, estavam em via pública quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram e um carro de passeio, possivelmente, um gol cinza, modelo antigo (quadrado).

Eles desceram do veículo e dispararam aproximadamente 20 tiros de revolver e pistola contra as vítimas que foram identificadas como Wemis Cardoso Xavier, 21 anos, auxiliar operacional, residente na Avenida Nações Unidas, Vila Nova; e Jeferson Rodrigues Gama, 25 anos, montador, morador da Rua Aroeira, Setor Jardins. Os dois morreram na hora enquanto o terceiro homem, conhecido por Cleone Rodrigues conseguiu fugir e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No momento da fuga, um dos autores ainda retornou com a arma recarregada e efetuou mais tiros em uma das vítimas que estava estatelada no chão.  

Os suspeitos empreenderam fuga e não foram localizados pelas equipes do 5º BPM que realizaram buscas pela região.

Investigadores da Polícia Civil acreditam piamente que os 5 homicídios registrados nos últimos 8 dias estão interligados e são decorrentes de confronto entre duas poderosas organizações criminosas.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido