Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O motorista identificado como Alexander Modesto Simões morreu e dois passageiros que estavam com ele em um carro de passeio ficaram feridos. Eles foram vítimas de um acidente, na noite de sexta-feira (11), quando transitavam pela BR-153, município de Paraíso, região central do Tocantins.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado por volta das 22h e 24m e se depararam com o automóvel completamente destruído com a vítima fatal presa nas ferragens.

Um passageiro ferido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o outro que foi encontrado consciente, fora do carro, reclamava de dores na coluna e na região abdominal. Ele foi levado em uma ambulância dos Bombeiros para o Hospital Regional de Paraíso.

As informações preliminares dão conta que o carro de passeio foi atingido por um caminhão que não estava mais no local no momento que as vítimas estavam sendo atendidas.

Depois de retirado das ferragens, o corpo de Alexander foi transportado para o Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins.

***


error: Conteúdo Protegido