Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens foram presos na manhã dessa sexta-feira (11) suspeitos de manter relação sexual com duas adolescentes, ambas de 12 anos, na noite dessa sexta-feira, em Palmas. A dupla foi presa em uma operação conjunta da Polícia Penal, Polícia Civil, Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal e policiais penais da UPF de Palmas no Distrito de Taquaruçu em Palmas.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, os suspeitos foram identificados e presos após o pai de uma das adolescentes que estava desaparecida receber a informação que a sua filha estava em uma Praça no Distrito de Taquaruçu, na companhia de outras duas adolescentes, uma de 12 anos e a outra de 16 anos.

De posse das informações, o pai da menina Ana Júlia que havia saído de casa na tarde de ontem por volta das 14h40, na quadra 1.304 Sul, na região sul de Palmas. Acionou uma equipe da Polícia Penal com apoio dos investigadores da Polinter da Polícia Civil e localizaram as menores e conseguiram prender em flagrante dois homens maiores de idade pelo crime de estupro de vulnerável.

Após serem presos, os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente – DEPCA onde foram autuados em flagrante pela autoridade polical.

Após a realização dos procedimentos na Delegacia, a dupla foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

Um dos homens foi preso em quanto trabalhava em estabelecimento comercial no Distrito – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
Um dos homens foi preso em quanto trabalhava em estabelecimento comercial no Distrito – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins

Entenda o caso

A vítima de 12 anos, desapareceu na tarde desta quinta-feira (10) na quadra 1.304 Sul em Palmas. Ela havia sido vista pela última vez por volta das 14h40 da tarde, em frente ao residencial Leblon, quando entrou em um carro branco, de acordo com imagens de câmeras de segurança do local.

A criança de apenas 12 anos foi encontrada na manhã desta sexta-feira (11) por volta das 10h30 no Distrito de Taquaruçu. O pai da menor, identificado como Irismar Messias, conversou com a Agência Tocantins e disse que passou por momentos de angústia com o desaparecimento da filha – Confira a entrevista exclusiva à Agência Tocantins. 

O Coordenador do Grupo de Operação com Cães da Polícia Penal Abraão Valença, que esteve à frente da operação desencadeada para localizar as menores e prender os suspeitos conversou com a nossa reportagem. Confira a íntegra da entrevista abaixo.

 

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Um dos homens foi preso em quanto trabalhava em estabelecimento comercial no Distrito – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido