Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na noite dessa quarta-feira (09) policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam um homem que estava foragido da justiça. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o individuo que não teve o nome divulgado, foi localizado e preso pela equipe da Força Tática na Quadra Arno 71 (Antiga 603 Norte).

Segundo a PM, os militares do 1º Batalhão da PM receberam informações de uma equipe da Agência Local de Inteligência – ALI, que um homem foragido da justiça, estava circulando na região norte de Palmas. De posse das informações uma guarnição da Força Tática iniciou as diligências e localizou o indivíduo na quadra Arno 71 (antiga 603 Norte).

Após ser localizado, o homem foi submetido a abordagem policial, sendo constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com ele os policiais apreenderam uma porção de substância análoga ao crack pronta para ser vendida.

Após ser detido pelos militares, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde foi apresentado a autoridade policial que deu cumprimento a ordem judicial expedida pelo poder judiciário da Capital.

Após a realização dos procedimentos da Delegacia, o individuo foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Imagem ilustrativa/Divulgação Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido