Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois irmãos gêmeos suspeitos de homicídio foram presos pela Polícia Militar dentro de uma van na manhã desta quinta-feira (10) na TO-222, próximo ao Setor Jardim Belo, em Araguaína, norte do Tocantins.

Eles estariam planejando fugir para o Estado do Pará e foram identificados como Wesley Matheus Pereira Santos e Lucas Welington, ambos de 18 anos.

Os dois são suspeitos de terem assassinado o jovem Laelson Pereira dos Santos a facadas na cidade de Filadélfia, também na região norte do Estado, e enterrado o corpo em uma cova às margens de um lago no mesmo município.

Laelson desapareceu no dia 28 de novembro deste ano e teve o corpo encontrado em 02 de dezembro. A vítima era usuária de drogas e devia dinheiro para os irmãos, que são considerados perigosos pelas práticas de vários crimes.

Com os irmãos, a polícia apreendeu uma porção de droga e dinheiro. Os dois foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

Gêmeos do crime

Além de homicídio e ocultação de cadáver, os irmãos são suspeitos de praticar duas tentativas de homicídio, vários furtos e roubos.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Irmãos presos / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido