Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Diferente de muitos que passaram pela gestão pública de Porto Nacional e milhares de municípios brasileiros, o prefeito Joaquim Maia implementou uma nova metodologia administrativa que ficou visível do começo ao fim de seu mandato que vivencia os últimos dias.

Repleta de mudanças em todos os aspectos, a gestão Joaquim Maia deixará notáveis exemplos a serem seguidos. Um dos últimos que, provavelmente, deverá ser o mais marcante da transição prende-se a conclusão de diversas reformas e construções nas áreas de saúde e educação, deixando os equipamentos públicos mobiliados e prontos para serem usados sem interrupção.

Concursados convocados

Depois do brilhante ato de prorrogação da validade do último concurso público do município, que foi o maior e mais tranquilo do interior do estado, realizado em sua gestão, Joaquim Maia respeitou o período eleitoral pelo fato de figurar como candidato a reeleição, e nesses primeiros dias de dezembro convocou o restante dos aprovados e classificados para ocuparem as vagas disponíveis nos novos órgãos públicos que estão sendo entregues à população.

Obras com dinheiro em conta

Conforme disse em entrevista ao programa MICROFONE VERDADE, todas as obras em andamento no município estão com recursos garantidos através de emendas e financiamentos que foram conseguidos em função da laureada capacidade de financeira em que se encontra o município.

São mais de 30 milhões em obras de pavimentação, drenagem de águas pluviais, recuperação de praças e logradouros, projeto de energia solar, aquisição de máquinas agrícolas e até primeira etapa de construção de mais uma ponte sobre o ribeirão São João, desta feita ligando os Setores Jardim Querido e Jardim América.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido