Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 44 anos foi vítima de estupro, roubo e tentativa de homicídio após dar carona para um desconhecido até uma chácara localizada nas proximidades do Povoado Barro Preto, município de Babaçulândia, norte do Tocantins.

A Polícia Militar foi acionada nesse domingo (06/12) para atender a uma tentativa de homicídio. No local informado, a vítima relatou aos militares que tudo ocorreu após ter saído de uma festa na região e dar carona para o autor até a fazenda onde ele mora.

No fim da carona, o suspeito Jonatas Barros Lopes, de 26 anos, teria se armado com uma espingarda e apontado para a cabeça da vítima, dizendo que ficaria com a sua motocicleta. Na sequência, o autor ainda mandou a vítima se deitar de bruços e a estuprou.

Durante o ato criminoso, o autor se descuidou e o homem correu, mas Jonatas efetuou um disparo que o atingiu na região das nádegas e perna direita.

A Polícia Militar capturou o suspeito de posse de uma espingarda calibre 28 com uma munição deflagrada e oito intactas.

Jonatas Barros Lopes foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e estupro.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Espingarda apreendida com o autor dos crimes / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido