Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Durante evento realizado para assinalar o transcurso de dois anos como presidente e gestor da Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional, Thiago Paulino agradeceu ao prefeito Joaquim Maia pela oportunidade; aos colegas secretários; à equipe de trabalho; e principalmente, à juventude portuense que conquistou seu espaço. “Hoje a juventude em Porto Nacional tem voz ativa e força para buscar suas conquistas”, cravou Thiago Paulino.

No decorrer de sua fala de agradecimento, o Presidente da Fundação que tem o status de Secretário Municipal, relembrou o começo de dificuldades para chegar às conquistas de hoje.

Dia 03 de dezembro de 2018 iniciei uma trajetória como gestor de juventude em Porto Nacional e hoje com exatos 2 anos à frente da pasta, vejo que valeu a pena todo o esforço e dedicação à causa da juventude, buscamos executar as políticas públicas da forma que o jovem portuense merece. Envolvemos e apoiamos todos os segmentos da juventude da melhor maneira possível. Está sendo uma experiência incrível. Até dia 31 de dezembro deixaremos um legado de muito trabalho e evolução”, afirmou.

Destaque Estadual

Com a realização da Maior Semana de Juventude do norte do Brasil que chegou a ser comentada até no exterior; a execução exitosa do programa Estação juventude 2.0 sendo a única cidade o interior a receber as ações e serviços do projeto; e o   reconhecimento de instituições de renome como CONJUVE ( Conselho Nacional de Juventude), UFT e IFTO; Thiago Paulino ganhou destaque em todo o estado do Tocantins.

Thiago Paulino com a Ministra Damares, em Brasília.

Bastante emocionado, no final de sua fala, o presidente da Fundação da Juventude assegurou que continuará à disposição de todos, mesmo depois que deixar o comando do órgão. “Quero continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da juventude portuense independente de cargo, sempre defendendo os direitos garantidos pelo estatuto da juventude e a continuidade do trabalho com projetos de grande relevância que construímos nesses dois anos, viva a juventude de Porto Nacional”, finalizou.

Semana da Juventude com o fenômeno “Caneta Azul” foi comentada até no exterior.

***


error: Conteúdo Protegido