Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O deputado federal tocantinense Célio Moura (PT) disse que quem perdeu as eleições 2020 foi o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo o parlamentar, sem medidas de incentivo à economia, o país continuará mergulhado na crise, diante da falta de rumo do governo – classificado por ele como de 'extrema-direita'.

Para Célio Moura, a incerteza sobre a economia em 2021 aumenta ainda mais a expectativa de explosão de uma crise social, principalmente devido ao fim do auxílio emergencial, política econômica recessiva e piora do mercado de trabalho.

“A desigualdade grita a realidade: 15 milhões de desempregados e 40 milhões na informalidade. País precisa acordar”, diz Célio Moura. 

Segundo o parlamentar, o PT elegeu 4 prefeitos no Tocantins e 40 vereadores. “Conquistamos cidades de grande importância para o país: Juiz de Fora (MG), ABC Paulista, Osasco e Diadema, dentre outras, e os partidos que perderam força foram o PSDB, e o MDB, que saíram enfraquecidos nestas eleições. E viva a luta do povo brasileiro!”, finalizou Moura.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Célio Moura é deputado federal pelo PT / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido