Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um trabalhador identificado como Nelby Jairo morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia TO-230, entre os municípios de Arapoema e Bandeirantes, norte do Tocantins, nesta segunda-feira (30).

Segundo informações apuradas, Nelby era maquinista na empresa VLI, que opera a Ferrovia Norte-Sul, e também trabalhava como taxista nas horas vagas. O táxi conduzido por ele colidiu em um caminhão que vinha em sentido contrário.

Segundo o motorista João Batista Cavalcante, que dirigia o caminhão, o taxista perdeu o controle da direção numa curva e acabou colidindo no caminhão. Em seguida, o veículo capotou e saiu da pista.

“O taxista rodou bem na curva e bateu de frente com o meu caminhão. Foi muito rápido, eu cheguei a frear o que deu, mas não foi possível evitar”, disse João Batista.

O corpo do taxista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Colinas do Tocantins. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada da polícia. O laudo pericial deverá apontar as causas do acidente.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Táxi ficou completamente destruído / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido