Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um detento sob monitoramento eletrônico foi assassinado com vários tiros na noite desse domingo (29) em um estabelecimento comercial conhecido como “Panteras Bar”, localizado no Setor Laguna I, no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, na região central do estado.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a jovem Johnatan Ribeiro Ramos, 19 anos, estava consumindo bebida alcoólica quando foi surpreendido por homens em um carro preto modelo Gol. O condutor do veículo parou na frente do local, momentos que os ocupantes do carro, abaixaram os vidros e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.

Johnatan foi atingido na região do tórax por aproximadamente cinco tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma testemunha disse a Agência Tocantins, que os atiradores chegaram  no local em um veículo da cor preta, eles abaixaram os vidros das portas e atiraram várias vezes, após efetuar os disparos, eles fugiram no veículo em alta velocidade.

Johnatan estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Juiz da Vara de Execução Penal da comarca de Miracema do Tocantins.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos dos peritos da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os atiradores, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Johnatan foi atingido por cinco tiros, ele estava usando tornozeleira eletrônica no momento que foi morto - Foto: Divulgação
Johnatan foi atingido por cinco tiros, ele estava usando tornozeleira eletrônica no momento que foi morto – Foto: Divulgação 

 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Johnatan foi atingido por cinco tiros, ele estava usando tornozeleira eletrônica no momento que foi morto – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido