Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Ronivon Maciel (E) e Hercy Filho no Ministério do Turismo.

Em sua primeira viagem à Brasília como prefeito eleito de Porto Nacional, na última quarta-feira (25), Ronivon Maciel (PSD) se deparou com um cenário de muitas dificuldades para os próximos 2 anos em função dos gastos exorbitantes para amenizar os efeitos da pandemia.

Ministros e técnicos de vários órgãos federais transmitiram informações nada animadoras para os prefeitos, deputados e senadores que buscam encontros e audiências na capital federal.

Somas absurdas foram torradas com auxílios aos trabalhadores, empreendedores, estados e municípios. Além das quantias altamente vultosas que foram destinadas para ações preventivas, ambulatoriais e emergenciais no âmbito da enorme crise que assola o mundo inteiro.

Investidores

O novo prefeito de Porto Nacional assegurou que buscará parcerias com grandes empresas para se instalarem no Parque Industrial visando abrir vagas no mercado de trabalho local. Para isso, contará com o esforço de todos os deputados estaduais da região no sentido de proporcionar as condições de ambiência e fiscal para que os grandes investidores fixem seus empreendimentos no município.

“Vou me encontrar com o Governador Mauro Carlesse; irei conversar com todos os deputados estaduais de nossa região e pretendo contar com grande esforço do Presidente da Assembleia, Antonio Andrade para essa empreitada que depende de todos nós. Qualquer um que trouxer o benefício para Porto Nacional estarei mencionando, independente da cor partidária. Somos todos Porto Nacional”, bradou Ronivon.

Economicidade

Outro grande foco da futura gestão que inicia em primeiro de janeiro, conforme declarou o prefeito eleito, é a economicidade, principalmente, na montagem da nova estrutura administrativa do município.

Ronivon revelou que está com uma equipe técnica realizando levantamentos que possibilitem o funcionamento da máquina com o menor custo possível.

O novo chefe do executivo municipal ainda não definiu a data que pretende anunciar seu secretariado que virá com os primeiros sinais de como será a estrutura administrativa de sua gestão.

***


error: Conteúdo Protegido