Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um policial penal do Tocantins foi baleado na madrugada desse sábado (28) durante uma tentativa de homicídio, momento em que ele saía da casa de sua namorada na cidade de Conceição do Araguaia, no estado do Pará. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o servidor público foi atingido por um tiro na altura do abdômen, na parte lateral da barriga, a bala transfixou o corpo do agente.

Segundo ele, no momento em que ele estava saindo da casa de sua namorada, dois homens se aproximaram e já chegaram atirando, ele reagiu, mas foi atingido.

O servidor público que não teve o nome divulgado, já foi Diretor da Cadeia Pública de Arapoema, na região noroeste do estado. Segundo ele, quando reagiu, os criminosos saíram correndo a pé.

Uma equipe da Polícia Militar da cidade atendeu a ocorrência e levou o policial penal para um hospital da cidade, onde passou por procedimentos médicos e posteriormente recebeu alta.

O servidor público foi atingido na região da barriga, ele foi atendido no Hospital da cidade e segue se recuperando em casa no Tocantins - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
O servidor público foi atingido na região da barriga, ele foi atendido no Hospital da cidade e segue se recuperando em casa no Tocantins – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Em áudio enviado a Agência Tocantins, ele dar detalhes de como tudo aconteceu. E alerta os servidores da classe sobre a importância de portar na cintura a arma de fogo.

“Galera tem que ficar ligeiro, arma de fogo é na cintura, se não tivesse com a minha na cintura, eu estava morto, porque bandido não tem perdão não, eu não tive sorte, foi Deus que colocou a mão e me protegeu”. Relatou.

O servidor público já recebeu alto do hospital da cidade paraense e está se recuperando em casa, no Tocantins.

Viaturas da Polícia Militar paraense realizaram várias diligências pela cidade, no intuito de localizar e prender os autores dos disparos, porém até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: O servidor público foi atingido na região da barriga, ele foi atendido no Hospital da cidade e segue se recuperando em casa no Tocantins – Foto: Reprodução/Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido