Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (27), após os veículos em que elas estavam se envolverem em um acidente de trânsito, registrado no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado com a Avenida LO-03, no centro de Palmas. A colisão aconteceu por volta das 22h. Os veículos envolvidos no acidente são um Fiat Pálio e um Chevrolet Cruze.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do Cruze seguia na Avenida Teotônio Segurado em alta velocidade, momentos que no semáforo do cruzamento da Avenida LO-03 fechou e o motorista do Fiat Pálio avançou para seguir na avenida causando a colisão.

Com o impacto da batida, o Fiat pálio foi parar no canteiro central da avenida. O veículo ficou com a frente destruída. Uma das rodas do Chevrolet Cruze arrancou e foi parar distante do local da colisão, cerca de 300 metros.

Os motoristas e os passageiros dos dois veículos ficaram feridos, eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Palmas – HGP, por ambulâncias do Corpo de Bombeiros.  Os nomes dos motoristas e dos passageiros ainda não foram divulgados.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Ao comparecer no local, interditaram o trânsito em uma das pistas da avenida para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica.

O laudo com as causas e o responsável pelo acidente deverá sair nos próximos dias. A reportagem busca por informações sobre o estado de saúde dos envolvidos, porém, até a publicação dessa reportagem nossa equipe ainda não havia conseguido falar com o setor responsável no Hospital Geral de Palmas – HGP.

 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Com o impacto da batida, a frente do veículo ficou destruída ‘” Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido