Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Três pessoas foram vítimas de uma chacina no meio da madrugada desta sexta-feira (27), na Chácara Nossa Senhora Aparecida, no Assentamento Santa Tereza, município de Silvanópolis, região central do Tocantins.

O agricultor até agora identificado pelo prenome de Cleomar, 35 anos, estava dormindo em casa com a esposa, o pai e os filhos quando foram surpreendidos por três homens armados que chegaram em um carro de passeio de cor clara.

Os suspeitos arrombaram a porta, entraram na casa e dispararam vários tiros contra o homem, a companheira e o idoso, na presença das crianças. Após a chacina, os autores fugiram em direção não sabida.

A mulher, conhecida por Poliana, 43 anos, merendeira da escola da comunidade; e seu sogro que atende pelo nome de Ananias das Cangas, 71, morreram na hora. Já o marido de Poliana que era o alvo principal juntamente com ela, recebeu quatro tiros, se fez de morto, foi socorrido e se encontra hospitalizado em estado grave.

Um dos filhos acionou os parentes e a Polícia Militar que realiza diligências em toda a região na tentativa de localizar os suspeitos.

ÁUDIOS REPASSADOS POR PESSOA LIGADA À FAMÍLIA RELATANDO O OCORRIDO

Crime Passional

A Polícia Civil iniciou as investigações versando sobre a hipótese de crime passional tendo como principal suspeito o ex-companheiro de Poliana que já vinha ameaçando o casal por não aceitar o novo relacionamento da mulher.

O objetivo seria executar o casal (Poliana e Cleomar), entretanto, o sogro dela estava no local e foi morto em possível queima de arquivo.

 

***


error: Conteúdo Protegido