Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Uno, um caminhão caçamba e um caminhão bitrem registrado na BR-153, município de Brasilândia (TO), na tarde desta quinta-feira (26).

As vítimas fatais foram identificadas como Manuel Jonilson Coelho Costa, de 37 anos, e Isaqueu dos Santos Cruz, de 40 anos. Uma terceira vítima também do sexo masculino está internada.

O motorista de um dos veículos envolvidos relatou ao Corpo de Bombeiros que o acidente ocorreu próximo à Vila Tupiratã no momento em que havia vários veículos parados na rodovia, que passa por reparos.

O Fiat Uno estava parado logo atrás do caminhão caçamba com os três ocupantes e foi atingido por trás pelo caminhão bitrem, uma vez que o motorista não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, o Fiat Uno colidiu na traseira do caminhão caçamba.

Os bombeiros informaram que, quando chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas por terceiros e transportadas em duas ambulâncias de Brasilândia para o Hospital Municipal de Colinas.

Um dos homens morreu ainda no hospital de Colinas. Já o outro chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Fiat Uno ficou destruído / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido