Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um crime com requintes de crueldade foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) em uma propriedade rural localizada às margens da TO-080, próximo ao córrego Capim Branco, município de Paraíso do Tocantins, região central do estado.

Segundo informações preliminares, apuradas pela reportagem, o casal identificado inicialmente como João Miguel e Dona Lindomar foi encontrado sem vida por um amigo da família depois que parentes disseram que não estavam conseguindo fazer contato com eles desde a noite anterior.

A mulher foi encontrada dentro de um dos cômodos da residência com várias perfurações e com uma faca cravada no corpo. Já o marido dela estava do lado de fora da casa e apresentava marcas de violência.

As autoridades trabalham inicialmente com a suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte. A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento e que diversas equipes estão fazendo diligências pela região na tentativa de identificar e localizar os suspeitos do crime.

O local foi periciado e os corpos foram encaminhados para o IML de Paraíso do Tocantins.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: João Miguel e dona Lindomar eram bastante conhecidos na região e o crime chocou a população / Foto: Arquivo Pessoal


error: Conteúdo Protegido