Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O aposentado Jerônimo Pereira da Silva, 70 anos, residente no Setor Imperial, zona sul de Porto Nacional (TO), recebeu alta hospitalar depois de sete dias de internação em virtude de ter recebido golpes de faca nas costas, nos braços e na região da virilha.

De acordo com o que apurou a reportagem do PortalMV, por volta das 20h e 30m de terça-feira (17), o idoso estava fazendo refeição em um espetinho na Avenida Sergipe, Setor Novo Planalto, quando foi surpreendido pelo autor que chegou por trás e desferiu as facadas.

A vítima se levantou rapidamente, empurrou a cadeira na direção do agressor e correu para dentro da casa do proprietário do comércio onde se escondeu e depois foi socorrida.

Policiais Militares do 5º BPM foram acionados e realizaram diligência no intuito de localizar o suspeito, mas, não lograram êxito.

Jerônimo Pereira não soube precisar quem realmente é o autor, porém, desconfia de um lavrador conhecido por BURITI com quem tinha uma rixa por causa de dívida.

A 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – DEIC – de Porto Nacional cuida das investigações sobre o caso.

 

***


error: Conteúdo Protegido