Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) é parceira da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na realização do evento “Saudações Municipalistas” – 1° Encontro de prefeitos(as) eleitos(as), que ocorre nesta quarta-feira, 25 de novembro, de forma on-line.

O evento visa apresentar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou nos municípios. As entidades envolvidas buscam ainda ouvir os anseios dos participantes e colaborar no que for preciso.

“Temos uma grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas, indivíduos que ainda não ocuparam cargo público e que precisam entender alguns aspectos da gestão pública municipal e do federalismo brasileiro, bem como as pautas defendidas pelos Municípios”, disse o presidente da ATM e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, que também convida os reeleitos e reeleitas.

Segundo a CNM, os encontros vão ocorrer virtualmente de 23 a 30 de novembro em uma sala de reunião exclusiva aos prefeitos e às prefeitas eleitos.

Serão oito edições, divididas por grupos de Estados da mesma região, com duas horas de conversa cada. Os prefeitos do Tocantins deverão participar no dia 25 de novembro, das 16h às 18h, horário de Brasília.

Após a inscrição, os participantes irão receber no e-mail o link de participação no evento, que será realizado por meio da plataforma Zoom.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Evento ocorrerá no dia 25 de novembro / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido