Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma BMW avaliada em mais de R$ 50 Mil foi apreendida na tarde dessa segunda-feira (23), após fiscais do Detran receberem informações de que um veículo clonado com as mesmas características estaria   transitando em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o carro de luxo só foi encontrado na capital, após o proprietário do veículo original que mora em Santa Catarina receber multas de trânsito cometidas em Palmas.

Após receber as infrações em seu endereço, o homem que nunca esteve no Tocantins com o seu veículo, entrou em contato com o Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins – DETRAN/TO e relatou o fato.

De posse das informações do veículo, uma equipe da fiscalização de trânsito do Detran localizou e apreendeu o carro nessa segunda-feira, na rotatória que fica no cruzamento das Avenidas NS-05 e LO-09 na região central da capital.

No momento da abordagem, o veículo era conduzido por uma mulher, mas a documentação do carro estava em nome de um homem. Após ser apreendido, o veículo foi levado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a motorista.

Na delegacia, a mulher alegou que o veículo era do tio dela, um advogado, que teria recebido a BMW como pagamento de honorários advocatícios. Após prestar depoimento à autoridade policial, a jovem foi liberada.

O carro é modelo 318i versão 2012 e está avaliado em cerca de R$ 55 mil. As placas eram de Joinville (SC). De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para verificar quem é responsável pela fraude.

Carro clonado foi encontrado em Palmas após dono do carro original denunciar ao Detran — Foto: Divulgação
Carro clonado foi encontrado em Palmas após dono do carro original denunciar ao Detran  — Foto: Divulgação

Carro clonado foi encontrado em Palmas após dono do carro original denunciar ao Detran  — Foto: Divulgação

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Carro clonado foi encontrado em Palmas após dono do carro original denunciar ao Detran  — Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido