Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Eleito vereador em Almas com 238 votos no último domingo (15), Marcão da Caçamba (MDB) se encontra foragido da polícia e pode não tomar posse do cargo no início de 2021.

Narciso Marcos Alves, mais conhecido como Marcão da Caçamba, se envolveu em uma briga no início desta semana e, motivado por uma aposta, ameaçou de morte e agrediu fisicamente um eleitor. A ação aconteceu em conjunto com um comparsa.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, após prender o comparsa em flagrante pelo crime de extorsão qualificada, a polícia se dirigiu até a casa do vereador eleito, tendo em mãos um mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz Jean Fernandes do Tribunal de Justiça do Tocantins.

Não sendo encontrado pelas autoridades, Marcão da Caçamba já é considerado foragido da justiça pelo crime de extorsão qualificada praticada mediante violência e grave ameaça. Se for considerado inapto para assumir o cargo de vereador em janeiro, Lilia Zorá, sua suplente, assumirá o lugar na Câmara dos vereadores de Almas.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a defesa do político, porém até a publicação dessa reportagem, nossa equipe não havia conseguido falar com a defesa do vereador.

Confira o mandado de prisão abaixo

 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Narciso Marcos Alves, mais conhecido como Marcão da Caçamba – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido