Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma mulher foi estuprada na noite desta sexta-feira (20), momentos após ser vítima de um assalto na região norte de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar – PM, a vítima foi raptada por um criminoso armado após o assalto. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, após tomar os aparelhos celulares de duas pessoas, o criminoso teria raptado uma das vítimas e cometido o estupro.

Uma das vítimas chamou a Polícia Militar que ao comparecer no local, foi passada a informação aos militares que o autor do assalto teria raptado uma das vítimas, de posse das informações e das características do suspeito, os militares encontraram a vítima já em sua residência, ela relatou aos PMS que foi estuprada pelo criminoso.

Viaturas da Força Tática da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região e conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas.

O homem que não teve o nome divulgado foi conduzido para a Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e estupro.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, o suspeito foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

A Agência Tocantins, busca por informações da Secretaria de Segurança Pública – SSP se a vítima passou por exames de corpo de delito e se nos exames o estupro foi consumado.

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Imagem ilustrativa/Divulgação Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido