Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens foram presos na noite dessa sexta-feira (20) ao tentarem realizar um assalto a um estabelecimento comercial, localizado na área central de Colinas do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a dupla foi pressa após um Policial Penal perceber a movimentação dos criminosos e reagir.

A dupla estava em uma motocicleta e o agente teria visto os dois homens passando observando a movimentação em um estabelecimento.

Ao perceber que havia poucas pessoas no local os dois criminosos retornaram. Quando um deles foi sacar uma arma o Policial Penal reagiu conseguindo imobilizar os assaltantes.

A Polícia Militar informou que foi chamada ao local após o servidor capturar os dois suspeitos. Durante revista pessoas, a PM verificou que a arma que estava com o criminoso, na verdade, era um simulacro.

Os suspeitos foram levados para a delegacia onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial e posteriormente foram colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da cadeia de Colinas do Tocantins.

Ainda segundo a polícia, existe a suspeita de que eles estejam envolvidos em outros roubos pela cidade que foram realizados com uma arma semelhante.

Simulacro de arma encontrada com suspeito — Foto: Divulgação
Simulacro de arma encontrada com suspeito — Foto: Divulgação/PMTO

 

Fonte Por: Redação Fonte: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Simulacro de arma encontrada com suspeito — Foto: Divulgação/PMTO


error: Conteúdo Protegido