Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um motociclista identificado inicialmente como Francisco Honorato, morreu após se envolver em um acidente com um carro oficial do governo do Tocantins no início da tarde dessa quarta-feira (18), na BR-153 entre os municípios de Miranorte e Rio dos Bois, região central do estado.

De acordo com imagens feitas no local e enviadas a redação do Portal AF Notícia chovia bastante na hora do acidente.

Com o impacto, tanto carro, quanto a motocicleta foram parar fora da pista. Após a colisão, a motocicleta ainda pegou fogo.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. O motorista do carro foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Miracema do Tocantins para prestar depoimento.

O Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins, que atende a região de Rio dos Bois, não tinha recebido o corpo para realizar a necropsia até às 18h30.

Em nota enviada ao portal AF Notícias, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamentou o ocorrido e informou que no momento o acidente o veículo executava serviços pertinentes às demandas da Hemorrede Tocantins.

A SES informou ainda que assim que tomou conhecimento do acidente, deslocou uma equipe para acompanhar e dar assistência aos envolvidos.

A SES destaca ainda, que está à disposição das autoridades competentes para prestar todos os esclarecimentos necessários à apuração dos fatos, sobretudo, para oferecer todo o apoio à família da vítima da fatalidade.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O motorista do carro permaneceu no local e foi levado para a delegacia para prestar depoimento / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido