Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O servidor da Prefeitura de Alvorada, sul do Tocantins, Hélio Ribeiro Figueiredo Júnior, não resistiu aos ferimentos provocados por queimaduras no corpo e morreu na noite desta terça-feira (17) no Hospital de Queimaduras de Anápolis (GO), onde estava internado há vários dias.

Segundo as investigações da polícia, o servidor era um dos principais suspeitos de ter ateado fogo na única emissora de rádio do município de Alvorada, na madrugada do dia 05 de novembro.

O incêndio criminoso ocorreu horas depois de o diretor da rádio anunciar um debate entre os candidatos a prefeito Roberto Sampaio (PSD) e Paulo Antônio (DEM).

VEJA TAMBÉM

Uma testemunha disse ter avistado um homem jogando gasolina na torre e no cômodo onde ficam os equipamentos de transmissão da rádio. No momento, o suspeito também foi o atingido pelo fogo nas próprias roupas, mas conseguiu apagar e fugiu.

A polícia encontrou nas proximidades do prédio uma arma de fogo, 19 munições e um carregador, além de uma chave de roda que o suspeito deixou cair durante a fuga.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Hélio era lotado como diretor da Secretária do Meio Ambiente de Alvorada / Foto: Arquivo Pessoal


error: Conteúdo Protegido