Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O governador Mauro Carlesse nomeou Fabiano Piñeiro Miranda para o cargo de presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), nesta terça-feira (17).

O novo presidente do órgão é empresário e foi superintendente Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) até agosto deste ano. Ele também já foi superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral no Tocantins no ano de 2018, e em 2011 foi oficial de gabinete do então deputado estadual Júnior Coimbra, já falecido, na Assembleia Legislativa.

Além de ocupações em cargos políticos, ele é empresário e sócio de empresas como a Tocantins Locadora de Veículos, BF Construtora e Incorporadora Ltda; MP Participações Societária e Consultoria Empresarial Ltda e a BFA Agronegócios.

Fabiano Piñeiro vai substituir Thiago Pereira Dourado, que é secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e respondia pelo Ruraltins desde junho deste ano.

Na Seagro, Thiago Dourado entrou no lugar de César Halum, que deixou o cargo para assumir um cargo de secretário no governo do presidente Jair Bolsonaro.

A nomeação de Fabiano foi plicada no Diário Oficial do Estado e, além do governador, é assinada pelo Secretário-Chefe da Casa Civil, Rolf Costa Vidal.

Nomeação de Fabiano Piñeiro Miranda

VEJA MAIS

+ Carlesse nomeia novo secretário da Agricultura após ida de Halum para governo Bolsonaro

Ex-deputado de Araguaína é nomeado no Ministério da Agricultura do governo Bolsonaro

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Ruraltins / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido