Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/ Campanha Eleitoral

Os portuenses fizeram a maior carreata da história do município para confirmar apoio total aos candidatos Joaquim Maia (prefeito) e Agamenon do Mega (vice). Milhares de carros, motos, bicicletas e pessoas percorreram as ruas e avenidas da cidade, neste sábado, 14, para demonstrar firmeza na consagração da vitória e convicção no sentido de continuar andando em frente.

Estou muito feliz de participar da maior carreata da história de Porto Nacional. O meu coração é só gratidão pelo carinho recebido e pelas confirmações de que amanhã a população estará com a gente. Quero agradecer a cada uma das milhares de pessoas que tiraram sua manhã de sábado para participar dessa festa bonita em nome da democracia e para que Porto Nacional permaneça se desenvolvendo”, comemorou Joaquim Maia.

Joaquim e Agamenon agradecendo todos os participantes da carreata.

Agamenon do Mega também falou da sua emoção em receber tanto apoio durante a carreata. “Mais uma vez quero expressar o meu orgulho de estar ao lado de pessoas boas e que querem o melhor para Porto Nacional. Essa carreata demonstrou que a população sabe quem pode cuidar do nosso município. Estou muito grato pelo apoio externado em cada sorriso, em cada palavra, em cada aperto de mão e quero dizer que eu e Joaquim contamos com cada portuense para fazermos da nossa cidade uma referência para o Estado”, enfatizou.

Candidato a vice Agamenon do Mega carregado nos braços ao fim da carreata.
Gritando e andando para frente com Joaquim Maia nos braços: Porto Nacional no rumo certo.

Luzimangues

Outra carreata grandiosa de Joaquim e Agamenon aconteceu em Luzimangues nesta sexta-feira, 13, demonstrando a força da campanha nesta reta final e o sentimento de apoio que o povo portuense demonstra. “Foi emocionante ver aquela quantidade de veículos percorrendo Luzimangues. Esse é o tipo de confirmação de que a população entendeu que cuidamos do distrito como um filho para que um dia seja independente”, contou Joaquim. O último dia de campanha será finalizado com uma caminhada no distrito Escola Brasil.

 

***


error: Conteúdo Protegido