Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por Luiz Pires/Ascom Campanha 

O candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PTB), realiza na manhã deste sábado, 14, uma grande caminhada. O evento, que terá início às 8 horas em frente ao Posto Vasconcelos, no Jardim Brasília, marca o encerramento das atividades da campanha.

Os coordenadores da campanha explicam que as ações foram intensificadas nesta última semana, a pedido dos apoiadores e da militância. Para os organizadores, isso demonstra a força de Otoniel e de seu grupo nesta reta final das eleições.

Com base nesse apelo popular, dizem os coordenadores, na caminhada final a militância, apoiadores e candidatos a vereador levarão, mais uma vez, uma multidão às ruas e avenidas de Porto.

Caminhadas marcaram a campanha de Otoniel Andrade

Agradecimentos

Otoniel agradeceu a participação dos portuenses não somente nesta reta final, mas durante toda a campanha. Segundo ele, o sucesso e a liderança nas pesquisas não seriam possíveis sem o apoio da população, de lideranças e apoiadores em geral. “Agradeço de coração a todos que participaram dessa caminhada até aqui, e reforço o convite para que, juntos, fechemos da melhor forma possível esse belo trabalho”, disse, referindo-se ao evento deste sábado.

Intensificação

Otoniel fez uma campanha de agenda sempre intensa, com inúmeras visitas, reuniões, caminhadas e carreatas, tanto em na sede do município quanto nos três distritos: Luzimangues, Pinheirópolis e Escola Brasil, e também nos assentamentos.

Mas as movimentações foram ampliadas nesta última semana, com duas enormes carreatas, em Luzimangues, na quarta-feira, e pelas principais ruas e avenidas de Porto, nesta quinta-feira, além da caminhada de encerramento deste sábado.

Agradecimentos II

Intensificou-se também a produção de divulgação de conteúdos em suas redes sociais. Em seu vídeo de encerramento, publicado nesta sexta-feira, 13, ele agradeceu a todos pelo empenho e defendeu o projeto de sua coligação como o melhor para o município. “Esta campanha nos uniu ainda mais. Reforçou em nossos corações aquilo que já sabemos, que devemos continuar lado a lado com quem realmente entende e se preocupa com a nossa gente. Agora é a hora de Porto Nacional decidir para que direção quer seguir, e o futuro é para quem sabe fazer. Junto com nossos parceiros, vou fazer de Porto Nacional a cidade com a qual todos sonhamos: bonita e boa de se viver”, concluiu.

Fotos: Eidimarques Vaz

***


error: Conteúdo Protegido