Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Reunião organizada por moradora do Nova Capital.

Ascom/Campanha 

A demonstração de confiança aos candidatos Joaquim Maia (Prefeito) e Agamenon do Mega (Vice) tem se tornado uma constante no dia a dia de Porto Nacional, onde são bem recebidos e aplaudidos em residências e comércios.

As caminhadas e reuniões realizadas nesta reta final com grandes multidões são outras evidências claras de que o povo está firme olhando para a frente com tudo organizado e para continuar avançando.

Gente demais

Uma simples reunião relâmpago organizada pela sogra do candidato a vereador Adelson da Eletromóveis, no Setor Nova Capital, na noite desta quinta-feira (12), junta uma grande quantidade de pessoas surpreendendo a própria organizadora que disse ter avisado apenas aos vizinhos.

Maravilhados  

Os candidatos Joaquim Maia e Agamenon estão confinantes e veem na expressão facial das pessoas o sentimento de confirmação de apoio pelo grande trabalho que está sendo realizado em Porto Nacional. “Estamos bastante felizes e confiantes. Vai dar tudo certo. Sinto isso quando chego nas casas e converso com as pessoas”, revelou Joaquim Maia.

O povo sabe o quer

Com a experiencia de já ter sido vereador e convivido com políticos tradicionais, Adelson da Eletromóveis disse que nunca viu homem com tanta dedicação como está vendo em Joaquim Maia que abraçou os problemas de Porto Nacional e já resolveu muitos. O povo sabe do esforço e da luta deste homem por saúde de qualidade, escolas climatizadas, assistência social em alta, trânsito e mobilidade com redução dos acidentes e mortes, caravanas e apoios nos esportes, na agricultura, na produção e na solução dos problemas das pontes, bueiros e estradas da zona rural. É só comparar”, alertou o candidato a vereador Adelson da Eletromóveis.

 

***


error: Conteúdo Protegido