Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O megatraficante apontado como cabeça de um sofisticado esquema de distribuição de drogas para as regiões Norte e Nordeste do Brasil foi transferido de Araguaína para Palmas nesta quinta-feira (12). Ele é apontado pela PF como um dos maiores distribuidores de cocaína do país.

Conhecido como ‘Cabeludo’, o traficante estava recolhido no Presídio Barra da Grota desde a sua prisão, no dia 6 de novembro, em Araguaína. De Palmas, o traficante deverá ser encaminhado para um presídio federal de segurança máxima.

‘Cabeludo’ foi transferido no helicóptero da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e embarcou no aeroporto da cidade sob um forte esquema de segurança.

O traficante foi preso pela Polícia Federal no momento em que chegava na sua residência em Araguaína, vindo do Estado do Pará, onde acompanhava um carregamento com mais de 800 kg de cocaína, avaliado em R$ 100 milhões. Na ocasião, ele usava nome falso.

Segundo informações da polícia, ‘Cabeludo’ utilizava diversas aeronaves para transportar cocaína do estado de Rondônia para uma fazenda localizada no município de São Félix do Xingu (PA). Da cidade paraense, o entorpecente seguia em veículos para ser distribuído nos estados do Pará, Tocantins, Piauí, entre outros.

VEJA MAIS

+ Polícia Federal prende em Araguaína um dos maiores distribuidores de cocaína do Brasil

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Traficante embarcou no aeroporto de Araguaína / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido