Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Joaquim Maia se sente feliz com a confirmação de apoio do povo.

“Esta é a última semana da campanha e estamos muito felizes por cada confirmação de voto que temos recebido de pessoas que acreditam no bom trabalho que fizemos para Porto Nacional mudar e no quanto é necessário que continuemos na prefeitura para que nosso município continue andando em frente. Nesses últimos dias queremos agradecer a população pela confiança no nosso plano de governo para Porto Nacional permanecer se desenvolvendo nos próximos quatro anos”, agradece Joaquim Maia, candidato à reeleição a prefeitura de Porto Nacional.

Joaquim Maia feliz com as manifestações de apoio agradece ao povo pelo carinho recebido.

Agamenon do Mega, candidato a vice-prefeito, corrobora com Joaquim. “Ao decidir compor chapa com Joaquim eu sabia que estava escolhendo o lado do bem e ao trabalhar junto com ele nesses 43 dias da campanha, eu só tive confirmações que escolhi fazer parceria com o que é melhor para a população de Porto Nacional. Juntos recebemos muito apoio, carinho e confiança e isso nos fortaleceu e nos deu a certeza que no dia 15 quem quer o melhor para Porto Nacional vai  com Joaquim Maia”, exclama Agamenon.

Motivos para acreditar

Professor Sebastião é candidato a vereador pela coligação Porto Cada Vez Melhor e na noite desta segunda-feira, 09, em uma reunião com centenas de pessoas, manifestou seus motivos para acreditar em Joaquim Maia e Agamenon do Mega. “Eu preciso dizer porque eu quero Joaquim Maia de novo, porque eu quero que continue, é porque eu quero que pessoas de outros bairros sintam a mesma decência e dignidade de viver em sua comunidade livre da poeira e da lama, livre da escuridão e livre do assalto”, enfatizou.

Professor Sebastião ao lado de Joaquim Maia durante grande reunião no Novo Planalto.

 

***


error: Conteúdo Protegido