Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Janjão deixa ex-prefeito para apoiar a grande mudança.

Ascom/Campanha eleitoral 

Depois da caminhada consagradora promovida no último sábado (7) com milhares de pessoas nas avenidas de norte a sul da cidade, a brilhante campanha comandada pelos candidatos Joaquim Maia (Prefeito) e Agamenon do Mega (Vice) ganhou o reforço do empresário e candidato a vereador João Carlos Veras Cézar, conhecidíssimo como JANJÃO.

Filho de Porto Nacional, experiente no comércio e na vida pública tendo participando das últimas 3 eleições municipais como candidato, JANJÃO é um dos principais líderes do SD, partido da base do ex-prefeito Otoniel Andrade, que decidiu engrossar as fileiras da grande mudança implantada no município por Joaquim Maia e sua equipe.

Janjão (D): Porto Nacional não pode parar. A mudança tem que continuar.

“Chega de velha política. Só não enxerga a grande transformação que ocorreu em nosso município quem não quer. Sem apoio de governo estadual e muitas rasteiras que sofreu, Joaquim Maia merece não só o nosso apoio, mas, reconhecimento de toda a população portuense. Estou aqui para fortalecer o caminho da mudança e quero que todos façam essa reflexão”, afirmou Janjão.

Continua como candidato

Apesar da troca de lado e de apoio, o candidato a vereador JANJÃO que obteve mais de 250 votos na eleição passada, continua com sua postulação registrada com o mesmo número e segue na disputa por uma das 15 cadeiras que compõem o Parlamento Portuense.


error: Conteúdo Protegido