Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Durante o Rodeio Live da Expoara 2020 que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, o público poderá se entreter assistindo às montarias e também fazer doações para construção do Hospital de Amor do Tocantins.

"Ações como essa de apoio ao Hospital de Amor é de suma importância a nossa sociedade, cidade e estado. O produtor rural e toda a diretoria do Sindicato Rural estão engajados nessa causa, pois, além de ser do nosso perfil, também é uma obrigação como ser humano poder ajudar e contribuir com a melhoria do nosso semelhante, graças à Deus", afirmou o presidente do Sindicato Rural de Araguaína, Wagner Borges.

A transmissão do rodeio ao vivo será a partir das 20h, por meio dos canais do Sindicato Rural de Araguaína, da TV Norte do Tocantins e do renomado comentarista de rodeio Thiago Arantes.

Durante a live, as contas do Hospital de Amor do Tocantins serão disponibilizadas, assim como o site da instituição e o leitor de QR Code que redirecionará os internautas para as doações.

Segundo o coordenador do Hospital de amor do Tocantins, Dr. Leonel Dias, as doações são essenciais para instituição que possui um déficit milionário, situação que se agravou por causa da pandemia.

Deixamos de arrecadar 13 milhões de reais por mês, 8 milhões eram de arrecadações dos leilões que deixaram de acontecer e 5 milhões de doações espontâneas. A pandemia foi muito impactante na economia do hospital, então nós pedimos para que as pessoas doem para cobrir esse déficit que temos, porque o Hospital de Amor, mesmo com a pandemia, não deixou de atender as pessoas”, ressaltou.

SOBRE O HOSPITAL DE AMOR

O Hospital de Amor tem mais de 58 anos de história e é reconhecido internacionalmente na área oncológica pelo cuidado humanizado na prevenção, reabilitação e pesquisa.

Sediado em Barretos (SP), terá uma nova unidade instalada em Palmas. Em uma área de 76,240 mil m², o prédio contará com 15 mil metros de área construída e vai abrigar uma equipe de 756 funcionários e 195 médicos, que iniciará os atendimentos, em janeiro de 2021, atendendo todo o Tocantins e os estados vizinhos.

Além disso, em Araguaína, está em fase de instalação um centro de diagnóstico do Hospital de Amor, com gestão exclusiva do próprio hospital.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Imagem da construção do Hospital de Amor publicada em maio / Foto: Palmas para a Vida / Hospital de Amor Tocantins


error: Conteúdo Protegido