Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Joaquim Maia discursa em reunião ao lado do Dep. Federal Célio Moura (PT).

Ascom/ Campanha Eleitoral

Joaquim Maia e Agamenon do Mega, candidatos a prefeito e vice de Porto Nacional, fizeram um balanço sobre as alianças feitas para que Porto Nacional continue seguindo em frente. “Estamos na reta final da nossa campanha e muito felizes com a coligação que construímos. Estão conosco partidos políticos que realmente querem trabalhar com políticas públicas que garantam direitos fundamentais à população, como educação, saúde, segurança, infraestrutura e lazer, resultando em desenvolvimento e qualidade de vida para os portuenses”, ressaltou.

Destaco aqui que eu escolhi um lado para minha vida e o meu lado é ao lado do povo, afirma Joaquim Maia.

Joaquim aproveitou o momento para reafirmar que trabalha para a população. “Destaco aqui que eu escolhi um lado para minha vida e o meu lado é ao lado do povo e esses que só andam em Porto Nacional a cada dois anos, dizendo “minha querida Porto Nacional”, mas passadas as eleições se tornam a “minha esquecida Porto Nacional”, nunca estiveram preocupados com a população, eles só têm um objetivo, ganhar votos para deputados estaduais, federais e para governador e querem usar a prefeitura para isso. Esses não pensam em criar e executar políticas públicas para o bem-estar do povo”, disse Joaquim Maia.

Neste domingo, 08, Joaquim Maia e Agamenon do Mega receberam a visita do deputado federal Célio Moura, no distrito Escola Brasil, para uma reunião de campanha com moradores, apoiadores, lideranças e candidatos a vereador.

Nós não aceitamos o atraso, não aceitamos a arrogância, não aceitamos a prepotência, não aceitamos o coronelismo, enfatizou deputado federal Célio Moura.

“Nós estamos dando todo apoio para a reeleição de Joaquim Maia como prefeito de Porto Nacional, primeiro pelo respeito que os companheiros do Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras têm por ele e segundo por todo o respeito que o movimento sindical, através do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Zé Roque, também tem”, explicou.

O deputado federal destacou que esse apoio continuará até os últimos momentos da campanha. “Meu amigo e companheiro Joaquim Maia, quero dizer para você que nós estamos juntos nessa batalha e que o Partido dos Trabalhadores até o dia 14, às 23 horas 59 minutos e 59 segundos, estará buscando votos para garantir sua reeleição como prefeito de Porto Nacional. Nós não aceitamos o atraso, não aceitamos a arrogância, não aceitamos a prepotência, não aceitamos o coronelismo e tenho certeza absoluta que a reeleição de Joaquim Maia é o melhor para Porto Nacional, para os trabalhadores, para os trabalhadores rurais, para os professores, para os servidores públicos, para todos”, enfatizou o deputado federal.

A reunião contou com a participação dos candidatos a vereador do PT.

***


error: Conteúdo Protegido