Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


De norte a sul, do Jardim Brasília ao Vila Nova.

Ascom/ Campanha Eleitoral

A população saiu às ruas de Porto Nacional na manhã deste sábado, 07, e mostrou a força de quem quer que a cidade continue mudando com o candidato à reeleição a prefeito Joaquim Maia e do candidato a vice Agamenon do Mega. Foi a maior caminhada da história de Porto Nacional, com a participação de milhares de pessoas, que percorreram a cidade demonstrando o apoio à Joaquim Maia e Agamenon do Mega. “Essa é a caminhada de quem quer o bem para Porto Nacional. Marca a vitória no dia 15. Muito obrigado aos nossos apoiadores, nossos candidatos a vereador e lideranças por estarem com a gente nesse evento lindo que reuniu todos aqueles que querem ver Porto Nacional andar pra frente. Quero agradecer a Deus que nos ajudou a colocar Porto Nacional no caminho certo atendendo nossa população na saúde, na educação, na segurança. Hoje temos uma cidade linda e com infraestrutura. Nós construímos um legado e nos próximos quatro anos iremos continuar trabalhando para que Porto Nacional cresça e se desenvolva”, discursou Joaquim Maia ao final da Caminhada da Vitória, que partiu do setor Jardim Brasília e finalizou na Praça do Avião.

“Essa é a caminhada de quem quer o bem para Porto Nacional. Marca a vitória no dia 15”, comemora Joaquim Maia, candidato à reeleição.

Deputada diz que permanece do lado dos bons

A deputada federal professora Dorinha participou da caminhada ao lado de Joaquim e Agamenon do Mega. “Eu não podia deixar de estar aqui hoje com Joaquim. Estou onde sempre estive ao lado dos bons e nós estamos juntos desde a primeira eleição. Joaquim é uma pessoa honrada, comprometida e humilde, em Brasília ele vai em todos os gabinetes para pedir por Porto e quero destacar, ninguém vai ganhar a eleição no grito ou no medo, Joaquim Maia é o melhor para Porto Nacional, ele tem um parceiro competente, Agamenon do Mega, e tem o povo ao seu lado”, ressaltou professora Dorinha.

Professora Dorinha esteve ao lado de Joaquim e Agamenon durante a caminhada da vitória.

Agamenon atesta credibilidade de Joaquim Maia

Emocionado com todo apoio recebido durante a caminhada, Agamenon do Mega falou sobre como tem sido o trabalho durante a campanha ao lado de Joaquim. “Compor chapa com Joaquim Maia tem sido uma honra, pois cada pessoa que conversamos, cada casa que visitamos, cada reunião que fazemos e cada caminhada que realizamos nos deu a confirmação que temos o melhor projeto político para o desenvolvimento de Porto Nacional. Juntos iremos realizar os sonhos dos portuenses e continuaremos ofertando educação e saúde de qualidade; manteremos a cidade limpa, iluminada e pavimentada; permaneceremos investindo em cultura, esporte e lazer; e faremos de tudo para atrair investidores e assim gerar emprego e renda”, ressalta Agamenon.

Agamenon finalizou a caminhada emocionado por todo carinho recebido no percurso.

Números da campanha

Durante esses 42 dias de campanha, Joaquim Maia e Agamenon do Mega percorreram 33 bairros, 43 assentamentos e quatro distritos do município de Porto Nacional ouvindo as demandas da população, mostrando o que foi realizado nos últimos 3 anos e 10 meses em que Joaquim está no comando do Paço Municipal, como também apresentando o que será feito no próximo mandato para que a cidade continue andando em frente. A campanha de Joaquim Maia e Agamenon do Mega segue em ritmo de agradecimento pelo apoio recebido e com foco na vitória para que Porto Nacional não retroceda ou não caia numa aventura, mas que continue andando em frente, garantido a todos os portuenses seus direitos fundamentais.

Concentração para a Caminhada da Vitória de Joaquim Maia e Agamenon do Mega.

Fotos: Ascom/ Campanha Eleitoral

 

***


error: Conteúdo Protegido