Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07) após ter a casa invadida por dois criminosos armados. O crime foi registrado por volta das 20h, no setor Vila São José, em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, os autores do crime chegaram no local em uma motocicleta, invadiram o imóvel de arma nas mãos e efetuaram os disparos.

Ainda segundo apurou a reportagem, a vítima ainda não identificada foi atingida com vários tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a PM, no interior da residência havia três pessoas, uma conseguiu fugir do alcance dos assassinos e a outra foi baleada. Ele foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o hospital.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica, após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da PM realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar os autores dos disparos, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP. A identidade das vítimas não foi divulgada.

A vítima foi estava consumindo bebida alcoólica no momento em que teve a casa invadida pelos assassinos – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
A vítima foi estava consumindo bebida alcoólica no momento em que teve a casa invadida pelos assassinos – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

Reportagem: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: A vítima foi estava consumindo bebida alcoólica no momento em que teve a casa invadida pelos assassinos – Foto: Reprodução/Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido